Um Lugar Para Lutar
Greg, um agente da Agência de Segurança Interna, é incumbido de se infiltrar numa ZAD sob uma identidade falsa. Lá, conhece Myriam, uma ativista ambiental. Dezoito meses mais tarde, Greg regressa à ZAD em trabalho, encontra-se com Myriam e descobre que ela tem um filho. Dividido entre a sua ambição profissional e um amor cada vez maior, Greg tem de tomar uma decisão que pode mudar tudo. O tempo está a acabar e, em breve, tudo vai desaparecer.