Sharkcano
O Dr. Michael Heithaus, um especialista em tubarões mundialmente reconhecido, tem por missão revelar a misteriosa relação entre os tubarões e os vulcões. Em todo o mundo, os tubarões parecem atraídos por locais quentes, um mistério que parece saído da ficção científica e espanta os cientistas. O Dr. Heithaus viaja por todo o mundo e arrisca a vida para revelar a ligação chocante e real entre duas forças assustadoras da natureza.