A Pequena Sereia
Segue as aventuras de Ariel, uma sereia que vive debaixo de água com o pai, o Rei Tritão, as irmãs, Sebastião, o caranguejo, e Linguado, o peixe. Com a ajuda da sua família e amigos, não há problemas, nem mesmo com a maléfica bruxa Úrsula, que ela não suporta.
Após o estrondoso sucesso como um dos filmes mais amados de sempre da Disney, "A Pequena Sereia" chega à televisão com a mesma animação sofisticada e personagens cómicas e coloridas que fizeram dela um sucesso cinematográfico em todo o mundo. Repetindo os papéis do filme, temos JODI BENSON, como a voz de Ariel e SAMUEL E. WRIGHT, como Sebastian, a sensação crustácea que se enterrará em problemas até às tenazes, enquanto Ariel mergulha em toda uma nova temporada de novas aventuras com novas personagens no mundo subaquático da Atlântida.