American Horror Stories
“American Horror Stories” surge da premiada série de antologia “American Horror Story” de Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série de antologia semanal terá uma história de terror diferente em cada episódio. Desde 2011 que os criadores de “AHS” têm redefinido o género do terror, com vários cenários, incluindo um horripilante hospício, um antro de bruxas, um circo itinerante de aberrações, um hotel assombrado e o próprio apocalipse. A série televisiva originou uma legião de fãs dedicados que antecipam os horrores do próximo capítulo. A série é produzida pela Twentieth Television.