Arrested Development - De Mal a Pior
Michael Bluth vê-se obrigado a ajudar a sua excêntrica família a recompor-se depois da prisão do patriarca rico e do congelamento de todos os bens.
Michael Bluth é um viúvo que apenas quer ser um bom pai para George-Michael, o seu filho de 13 anos. Nesse sentido, resolve deixar o negócio da família de vez e mudar-se para o Arizona para começar uma vida nova. No entanto, Michael é impedido de fazê-lo pela sua excêntrica família, quando o pai, George Bluth Sr., é preso por fraude contabilística na Bluth Co. A família fica em choque e, quando os bens são congelados, as vidas de todos enfrentam grandes limitações. Contra a sua vontade, Michael acaba por ter de ajudar a família a reerguer-se e a aprender, lentamente, a viver sem a grandeza de outrora.