Dave
Dave é um homem neurótico de quase 30 anos que se convenceu de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos; mas agora ele tem de convencer os seus amigos mais chegados, porque com a ajuda deles ele pode realmente convencer o mundo.