Extraordinária
Bem-vindo a um mundo onde todos com mais de 18 anos desenvolvem um superpoder. Todos, exceto Jen, de 25 anos, que sente que está a ficar para trás. Felizmente, os colegas de apartamento de Jen - Carrie, Kash e um gato vadio - impedem-na de cair num poço de autocomiseração. À deriva num mundo confuso, e armada com alguma esperança e muito desespero, Jen começa a sua jornada para encontrar o seu eventual superpoder. Mas, ao fazê-lo, ela pode descobrir a alegria de ser apenas mais ou menos normal.