Fleishman em Apuros
Toby Fleishman, recém-divorciado de 41 anos, mergulha nas aplicações de encontros com um sucesso que nunca teve na sua juventude. Depois, a sua ex-mulher desaparece, deixando-o com os seus dois filhos e nenhum indício de onde se encontra ou se pretende voltar.