High School Musical: O Musical: A Série
Após um épico verão no Acampamento Shallow Lake, os Wildcats regressam a East High, onde preparam uma produção do "High School Musical 3: Ano de Finalistas". Mas os planos são interrompidos, quando o Diretor Gutierrez anuncia que a Disney vai gravar o "High School Musical 4: O Reencontro" na escola.