Boris
Passaram mais de dez anos e a equipa de Boris trabalha agora para uma plataforma superpoderosa. A equipa tem de fazer a série "A Vida de Jesus", que conta com Stanis como ator principal e produtor. As regras rigorosas e recém-introduzidas da plataforma e o seu misterioso algoritmo apresentam vários desafios.
Boris está de volta! Depois de mais de dez anos desde a última temporada, as nossas personagens agora trabalham para uma poderosa plataforma global. A série que estão prestes a filmar chama-se "A Vida de Jesus", criada pelo cada vez mais megalomaníaco Stanis La Rochelle e pelo seu produtor. Stanis, casado com Corinna, contratou os três argumentistas habituais, o inevitável realizador René e Lopez, o ex-gerente da rede que se tornou produtor. A mediar entre a plataforma e os nossos heróis está Alessandro, o "escravo" em "Os Olhos do Coração", que agora é o responsável das séries italianas da plataforma. Entre navegar no algoritmo, a entidade que sabe e decide tudo, e um código comportamental para seguir no estúdio, a nossa querida equipa enfrenta dificuldades reais para se ajustar às novas regras ditadas pela plataforma.