Foi Assim Que Aconteceu...Com o Teu Pai
Num futuro próximo, Sophie conta ao seu filho a história de como conheceu o seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao presente onde Sophie e o seu grupo de amigos próximos estão prestes a descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era das aplicações de encontros e opções ilimitadas.