Uma série dramática sobre um antigo agente da polícia que é um "detetor de mentiras humano", isto é, um especialista em ler a linguagem facial e corporal que denuncia a mentira. Ele junta-se a uma psicóloga clínica e abre uma agência de investigação privada e resolução de crimes.