Em Perception, McCormack desempenha o papel de Daniel Pierce, um excêntrico professor de neurociência, cuja esquizofrenia paranoide o ajuda a resolver crimes para o FBI.
Em Perception, McCormack desempenha o papel do Dr. Daniel Pierce, um excêntrico professor de neurociência, cuja esquizofrenia paranoide o ajuda a resolver crimes para o FBI. Rachael Leigh Cook é a agente do FBI e antiga aluna Kate Moretti, que recruta a ajuda de Pierce para os seus casos mais difíceis. Ao contrário dos colegas, Kate está disposta a ignorar as peculiaridades de Daniel.