Sem Limites com Chris Hemsworth
O Chris Hemsworth embarca numa missão épica para desvendar como viver melhor durante mais tempo. Com a ajuda de especialistas de renome mundial, família e amigos, ele vai lançar-se numa série de desafios colossais, para se forçar a superar novos limites e deter as doenças da terceira idade antes de elas surgirem. Nesta emocionante série do Produtor Executivo Darren Aronofsky, o Chris descobre como podemos todos desvendar o nosso potencial, para nos mantermos na melhor forma física, mais saudáveis e mais felizes, ao longo da nossa vida.