Ultimate Spider-man
Peter Parker tornou-se no Homem-Aranha há dois anos e Nick Fury, Diretor da SHIELD, oferece a Peter a oportunidade de treinar com quatro jovens super-heróis e de se tornar “The Ultimate Spider-Man”.
Peter Parker tornou-se no Homem-Aranha há dois anos. Salvou vidas e lutou contra grandes vilões, mas ainda está a aprender a ser um super-herói. Nick Fury, Diretor da SHIELD, oferece a Peter a oportunidade de treinar e de se tornar “The Ultimate Spider-Man”, enquanto trabalha com quatro jovens super-heróis. Ao longo desta história de amadurecimento, Peter terá de superar relações desafiantes com os seus mentores e colegas, e alcançar uma melhor compreensão do seu destino.