A Balada de Nova Iorque
A Balada de Nova Iorque é uma série de drama de procedimentos da polícia americana que decorre em Nova Iorque, explorando as lutas da equipa de detetives da 15ª Esquadra em Manhattan. O programa foi aclamado pela crítica, elogiado pela sua coragem e retrato realista da vida pessoal e profissional do elenco, embora o programa tenha suscitado controvérsia pela sua representação da nudez e do alcoolismo.