O Meu Nome é Earl
Earl tomou demasiadas más decisões na vida. No entanto, uma reviravolta do destino dá-lhe várias oportunidades de recomeçar do zero. Quando um carro o atropela, logo após ter ganho a lotaria, Earl tem uma epifania e começa a questionar o carma. A partir daí, fica determinado a emendar todas as más ações que cometeu.