Regras da Realeza de Ohio
Uma série documental que acompanha três irmãs ganesas enquanto lidam com os seus 20 anos em Columbus, Ohio. As irmãs Agyekum vivem uma vida luxuosa como filhas de descendentes da realeza de dois dos reinos ganeses mais ricos e poderosos. No entanto, a esse privilégio acresce uma grande responsabilidade.
Uma série documental que acompanha três irmãs ganesas enquanto lidam com os seus 20 anos em Columbus, Ohio. As irmãs Agyekum vivem uma vida luxuosa como filhas de descendentes da realeza de dois dos reinos ganeses mais ricos e poderosos. No entanto, a esse privilégio acresce uma grande responsabilidade. À porta fechada, os espectadores vislumbram as vidas duplas das irmãs que podem manchar a reputação nobre da sua família.