Dois Rios
Matthew voltou para North Devon com o seu marido para viver na pequena comunidade onde cresceu. É um local que Matthew abandonou há 20 anos, depois de ter sido rejeitado pela família. Agora, ele está de volta, não só para chorar a morte do pai, mas também para assumir a liderança do seu primeiro caso de homicídio. Encontrar o assassino é o único foco de Matthew.
Inspirado no romance best-seller com o mesmo nome, este drama de crime envolvente traz à vida um novo mistério profundamente fascinante. Dois Rios centra-se no seu protagonista intrigante e imperfeito, o inspetor Matthew Venn. Os espetadores veem pela primeira vez o reservado, mas intenso Matthew no funeral do seu pai. Matthew voltou para North Devon com o seu marido para viver na pequena comunidade onde cresceu. É um local que Matthew abandonou há 20 anos, depois de ter sido rejeitado pela família. Agora, ele está de volta, não só para chorar a morte do pai, mas também para assumir a liderança do seu primeiro caso de homicídio. Encontrar o assassino é o único foco de Matthew, e a investigação da sua equipa levá-lo-á de volta à comunidade que ele deixou para trás e aos segredos mortais que se escondem lá.