Trigger Point
Durante uma campanha terrorista de verão, Lana Washington é obrigada a colocar a tragédia pessoal de parte para tentar resolver o mistério do autor dos ataques. Lana trabalha com a New Scotland Yard para encontrar o grupo que reivindica a responsabilidade antes de cometerem outro ataque terrorista. Ela é confrontada com a horrível hipótese de que alguém próximo possa estar envolvido no bombardeamento.
No calor intenso de uma campanha terrorista de verão, Lana Washington é obrigada a colocar a tragédia pessoal de parte para tentar resolver o mistério de quem está por trás dos ataques. As tensões entre as comunidades aumentam à medida que o grupo de extrema-direita English Flag e a sua líder Agatha Jack saem às ruas para culpar os islâmicos pelos ataques. As imagens de videovigilância de um veículo suspeito levam a Polícia a um armazém nos arredores de Londres. Mas a descoberta de provas no local leva Lana a questionar a verdadeira identidade dos bombistas. À medida que os bombardeamentos se intensificam, Lana luta para lidar com os perigos do seu trabalho, mas encontra apoio na sua relação com um antigo colega do exército, Karl. Lana trabalha com a New Scotland Yard para apanhar os Crusaders, mas é confrontada com a horrível hipótese de que alguém que lhe é próximo possa estar envolvido na campanha de bombardeamento. Após descobrirem um dispositivo na sede de campanha da Aliança Progressista, a segurança é reforçada na contagem dos votos da eleição suplementar de Deptford, onde tanto Ayesha Campbell Khan como Agatha Jack são aguardadas.