X-Men '97
"X-Men '97" revisita a era icónica dos anos 90, quando os X-Men, um grupo de mutantes que usam os seus dons extraordinários para proteger um mundo que os odeia e teme, são desafiados como nunca antes, forçados a enfrentar um novo futuro perigoso e inesperado.