Kick Kasskoo
Kick Buttowski é um miúdo extraordinário que vive na cidade mais comum do mundo. Com um tamanho minúsculo e uma coragem gigantesca, está determinado a ser o mais audacioso do mundo. Quando a vida lhe coloca obstáculos, a única opção é saltar por cima deles!