Quando Frank Conheceu Carlitos
De acordo com uma história que circula na internet, em 1934 Gardel estava se apresentando na rede NBC em Nova York quando apareceu um jovem fã ansioso para conhecê-lo, que era ninguém menos que Frank Sinatra, com 19 anos. Ninguém sabe se aquele encontro realmente aconteceu, mas dizem que naquela noite Gardel e Sinatra ficaram trancados em um camarim.
Existe uma história que circula na internet há muitos anos que relata um suposto encontro entre Carlos Gardel e Frank Sinatra. De acordo com essa história, em 1934 Gardel se apresentava na rede NBC de Nova York quando apareceu um jovem admirador, ansioso por conhecer o “grande barítono do Rio da Prata”, que era ninguém menos que Frank Sinatra, com 19 anos. Ninguém sabe muito bem o que aconteceu naquele encontro (nem mesmo se realmente aconteceu), mas serviu de ponto de partida para uma ideia muito atraente: a noite em que Gardel e Sinatra ficaram trancados em um camarim. Ambos iniciaram uma amizade que, supostamente, duraria para sempre.