Os Tubarões Mais Perigosos
Dizem que o tubarão-branco é aterrorizante, mas o explorador Jacques Cousteau deu ao galha-branca-oceânico o título de tubarão mais perigoso do mundo. Será que ele tinha razão?
Dizem que o tubarão-branco é o mais aterrorizante do oceano, mas o explorador Jacques Cousteau deu ao galha-branca-oceânico o título de tubarão mais perigoso do mundo. Duas equipes de especialistas mergulham fundo no mundo do galha-branca-oceânico para revelar o que torna esta espécie uma das principais candidatas ao título de tubarão mais perigoso do mundo.