Homens Brancos Não Sabem Enterrar
Neste remake moderno do filme icônico, Jeremy, ex-astro do basquete cujas lesões paralisaram sua carreira, junta-se a Kamal, um jogador promissor que estragou seu próprio futuro no esporte. Equilibrando relacionamentos delicados, pressões financeiras e conflitos internos, esses jogadores de basquete de rua aparentemente opostos se unem numa última tentativa de viver seus sonhos.