Entre Paredes
Marga e Martín se conhecem em um aplicativo de relacionamentos sem saber que são vizinhos. Quando descobrem, e respeitando a regra não dita “eu nunca me relacionaria com um vizinho”, o romance termina mesmo antes de começar e eles decidem ser bons amigos. Mas onde há fumaça, há fogo, e com o passar dos meses não será fácil para eles esconderem seus sentimentos por trás da parede que os separa.