O Sexto Sentido
A estrela de Hollywood Bruce Willis entrega uma interpretação marcante neste thriller emocionante do escritor e diretor M. Night Shyamalan, que os críticos estão chamando de uma das maiores histórias de fantasmas já filmadas.