Substitutos
Em 2054, todos na cidade que podem pagar por uma barriga de aluguel tentam descobrir quem ou o quê está fritando os substitutos com carga elétrica. O tenente da polícia Harvey Greer precisa resolver o mistério.
Do diretor de "O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas", chega um suspense psicológico impressionante estrelado pelo grande herói de ação Bruce Willis. Num futuro não muito distante, no qual as pessoas vivem por meio de perfeitos substitutos, controlados no conforto e na segurança de suas casas, assassinato é coisa do passado. Mas quando um estudante universitário conectado ao criador desses replicantes é assassinado, um agente do FBI precisa reentrar na realidade e arriscar sua vida para solucionar o mistério. Na batalha entre tecnologia e humanidade, em quem se pode confiar? Vivencie cada momento eletrizante deste filme espetacular. Baseado em uma história em quadrinhos e cheio de cenas de ação inesquecíveis, "Substitutos" é entretenimento do começo ao fim!