Flex x Cop
Um rapaz rico e divertido se envolve em um incidente e se junta a uma equipe de investigação de crimes violentos. Ao mobilizar sua enorme riqueza e contatos pessoais, o detetive rico de terceira geração captura criminosos que estão além do alcance da polícia.