Quando o céu realmente está caindo, quem vai subir para salvar o dia? Junto com seu grupo histérico de amigos desajustados, Chicken Little deve eclodir um plano para salvar o planeta da invasão alienígena.
Desta vez, o céu está mesmo caindo no novo longa de animação digital da Walt Disney Pictures, "O Galinho Chicken Little". Esta história épica apresenta uma nova versão para a fábula clássica de um galinho que causa pânico geral quando confunde a queda do fruto de uma nogueira com um pedaço do céu. Nesta aventura hilária, Chicken Little está determinado a recuperar sua reputação. Mas quando tudo parecia estar a seu favor, um pedaço do céu cai mesmo na cabeça dele! O resultado é suspense, caos e muitas gargalhadas.