Psycho Killer: Em Busca do Assassino
Após o assassinato brutal do marido, uma policial rodoviária do Kansas inicia uma jornada para rastrear o assassino. Conforme a caçada avança, ela percebe que o responsável é um serial killer sádico e que a profundidade da depravação mental e os objetivos sinistros dele são mais perversos do que qualquer um poderia imaginar.