As Pequenas Coisas da Vida
Baseado na coleção best-seller de Cheryl Strayed, As Pequenas Coisas da Vida conta a história de uma mulher cujo casamento está em crise, cuja filha mal fala com ela e cuja carreira de escritora nunca decolou. Quando um amigo sugere que ela assuma uma coluna de conselhos, Clare acha que ela é a pior pessoa para isso... quando, na verdade, ela pode ser completamente qualificada.