Deadpool & Wolverine
"Deadpool & Wolverine" da Marvel Studios mostra Wade Wilson deixando para trás seu passado como o moralmente flexível Deadpool, até que de repente ele se encontra em uma luta pela sobrevivência de seu mundo e precisa se vestir de novo, e convencer um relutante Wolverine a ajudá-lo.