Predador: Assassino de Assassinos
Essa antologia animada original acompanha três dos guerreiros mais determinados da história da humanidade: uma pirata viking que guia o filho em uma busca sangrenta por vingança, um ninja no Japão feudal que se volta contra o irmão samurai em uma batalha brutal pela sucessão e um piloto da Segunda Guerra Mundial que voa para investigar uma ameaça sobrenatural à causa aliada.