Velozes & Furiosos 9
Dom Toretto está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho Brian, mas sabe que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho e que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).
Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila fora da rede com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre espreita em seu horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se quiser salvar aqueles que mais ama. Sua equipe se une para impedir uma trama mundial liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que já encontraram: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena). Ao longo do caminho, velhos amigos serão ressuscitados, velhos inimigos retornarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.