ZOMBIES: The Re-Animated Series (Shorts)
Acompanhe Zed, Addison, Willa e seus amigos em uma série de curtas repletos de música, aventura, diversão e... um monstro vegetal carnívoro?
Acompanhe Zed, Addison, Willa e seus amigos em uma série de curtas repletos de música, aventura, diversão e... um monstro vegetal carnívoro? Será que eles ficarão presos em um verão interminável e terão que descobrir como escapar? Provavelmente! Será que enfrentarão um grilo gigante e horripilante? Mais uma vez, provavelmente! De um verão sem fim ao terror, nossa amada equipe de Seabrook enfrentará tudo, de clones malignos a um "Terror de Solstício" que invade a festa, e ainda terão tempo para sair e se divertir juntos.