Jessica Kirson: Eu Sou o Cara
Eu Sou o Cara é o novo especial de uma hora de uma das comediantes mais respeitadas da indústria. Dinâmico, incisivo e corajoso, o especial reflete tudo que fez Kirson cair na graça do público ao redor do mundo. Ela encontra graça em tudo, desde seus novos brinquedos sexuais até as garotas do TikTok e ir a um centro de trauma.