Andi Mack
Andi está perto de completar 13 anos, e sua indomável irmã mais velha, Bex, está voltando para casa com uma surpresa que pode mudar a vida de Andi completamente.
Andi está perto de completar 13 anos e está pronta para se rebelar com seus melhores amigos, Buffy e Cyrus. No entanto, a jornada de Andi é complicada pela chegada de sua indomável irmã mais velha, Bex. Quando adolescente, Bex era um grande exemplo de rebeldia. Agora Bex aparece a cada um ou dois anos, onde ela e Andi se divertem juntas, até Bex ir embora de novo. Mas desta vez Bex vai ficar, e ela está pronta para colocar a sua vida em ordem. Infelizmente, isso significa acabar com a de Andi.