Mamãe Foi Viajar
Víctor Garbo e Vera estão casados ​​há vinte anos. Eles têm quatro filhos: Bruno, Lara, Tato e Lolo. Totalmente absorvido por sua atividade profissional, Victor vive alheio às vicissitudes diárias de sua esposa e filhos. Vera, oprimida por dedicar-se em tempo integral à vida doméstica sem a ajuda do marido, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias. Assim, Victor é obrigado a pedir uma licença no seu trabalho e assumir o comando da casa. Quase imediatamente, o caos irrompe em uma cadeia e se espalha como uma praga. Mas, aos poucos, pai e filhos aproveitarão a viagem de Vera como uma oportunidade para se conhecerem mais profundamente e curtir a bela e caótica família que formam.