O Que Nos Define?
Katie Couric viaja pelos Estados Unidos para se encontrar com cientistas, cirurgiões e especialistas para responder questões sobre identidade de gênero. Este documentário examina o papel da ciência, da política e da cultura de gêneros, iluminando as incontáveis histórias de luta, entendimento, ignorância e amor.