S.W.A.T.
S.W.A.T. apresenta Shemar Moore como um ex-fuzileiro naval e um sargento da SWAT nascido e criado localmente que comanda uma unidade tática especializada da polícia de Los Angeles. Dividido entre a lealdade ao local onde foi criado e a aliança a seus irmãos da polícia, Daniel "Hondo" Harrelson tenta aproximar seus dois mundos.