Muppets Christmas, A: Letters to Santa
Comemore o fim de ano com todos os seus Muppets favoritos neste comovente e hilariante filme de Natal. Whoopi Goldberg, Uma Thurman, Nathan Lane e outras sensacionais estrelas convidadas se juntam aos nossos amigos em uma aventura de Natal louca, hilária e com músicas inesquecíveis.
Comemore o fim de ano com todos os seus Muppets favoritos neste comovente e hilariante filme de Natal. Whoopi Goldberg, Uma Thurman, Nathan Lane e outras sensacionais estrelas convidadas se juntam aos nossos amigos em uma aventura de Natal louca, hilária e com músicas inesquecíveis. Gonzo se esquece de enviar três cartas ao Papai Noel e convence Kermit e a turma a ajudá-lo a entregar as notas no Polo Norte. No caminho, eles descobrem que o Natal é o momento de estar com quem você mais gosta, e eles correm para casa para realizar o desejo de um amigo no Natal. Cartas Para o Papai Noel garante férias divertidas para toda a família!