Música, Animação
Aumente o som e venha curtir este videoclipe da Shakira, a Gazelle, cantando "Zoo", do sucessssso colossal da Disney, "Zootopia 2". Chame a galera e junte-se a Judy Hopps, Nick Wilde, Gary De’Snake e muitos outros enquanto eles transformam a pista de dança num zoológico, uuh, uuh! Com música e letra de Ed Sheeran, Blake Slatkin e Shakira, esta canção é irressssistível.