Espíritos Obscuros
A lenda do temido “wendigo” ganha vida de forma chocante neste aterrorizante suspense de terror. Quando uma professora de uma pequena cidade do Oregon (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, procuram ajudar um menino problemático que possui um segredo estranho, as consequências são mais terríveis do que eles poderiam imaginar.
Do aclamado produtor de filmes de fantasia Guillermo del Toro e do diretor Scott Cooper, chega este inquietante suspense de terror escrito por C. Henry Chaisson, Nick Antosca e Cooper. Em ESPÍRITOS OBSCUROS, a professora de escola primária de uma pequena cidade de Oregon, Julia Meadows (Keri Russell), percebe que há algo de "estranho" com Lucas, um de seus alunos. Ele é um garoto solitário que, quando solicitado a participar de tarefas de contar histórias e desenhar, apresenta um material perturbador sobre monstros míticos inspirados na tradição local. Preocupada, Julia busca saber mais sobre a vida familiar de Lucas. Quando percebe que ele está vivendo em condições terríveis, Julia e seu irmão Paul (Jesse Plemons), o xerife da cidade, investigam mais a fundo e descobrem que Lucas está escondendo um segredo perigoso. Quando finalmente descobrem toda a verdade sobre a família de Lucas, as coisas tomam um rumo terrível. O mestre do gênero del Toro é acompanhado pelos produtores David S. Goyer e J. Miles Dale, com Jim Rowe, Nick Antosca e Kevin Turen como produtores executivos. Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também estrelam esta história arrepiante que liga um terror antigo à ganância humana insaciável e seus miseráveis salários modernos, vícios e devastação ambiental.