A Garota Roubada
Mãe de duas crianças, Elisa, deixa sua filha, Lucia, ir dormir na casa de sua nova melhor amiga, Josephine, de última hora depois de conhecer a mãe de Josephine, Rebecca, e sua linda casa. Mas quando Elisa vai buscar Lucia no dia seguinte, era apenas uma casa de luxo de aluguel e Lucia foi sequestrada.
Elisa Blix, uma comissária de voos particulares e mãe de duas crianças, deixa sua filha de 9 anos, Lucia, ir brincar com sua nova melhor amiga, Josephine. Elisa conhece rapidamente a mãe amistosa de Josephine, Rebecca, e uma tarde de brincadeira vira uma noite dormindo na casa da amiga. Mas quando Elisa e seu marido Fred vão buscar Lucia no dia seguinte, o maior medo do casal vira realidade. Era apenas uma casa de luxo de aluguel e Lucia desapareceu, assim como Rebecca e Josephine. A polícia diz que tudo que Rebecca disse para Elisa pode ser mentira. Conforme a situação escala em uma busca internacional por Lucia, Selma, uma jornalista ambiciosa e implacável está determinada a investigar esta história e antigos segredos são revelados podendo ser crucial para o sequestro, aparentemente sem motivos, de Lucia.