O Rei Leão 3: Hakuna Matata
Nesta aventura cômica, Timão e seu amigo fanfarrão Pumba, os maiores heróis anônimos da Savana, revelam de onde vieram e como ajudaram Simba a salvar o Serengueti.
Nesta aventura cômica, Timão e Pumba revelam de onde vêm, onde se conheceram e como ajudaram Simba a salvar o Serengueti. A história deles inclui relances de eventos importantes de O Rei Leão que parecem um pouco diferentes pela perspectiva de Timão e Pumba, como quando o Rei Mufasa apresentou o bebê Simba ao reino animal. Digamos apenas que havia algo por trás daquele momento dramático quando todos os animais se curvaram perante seu novo soberano. Nathan Lane, Matthew Broderick e Ernie Sabella retornam para este conto musical histérico, além de novos personagens pitorescos como a mãe de Timão (Julie Kavner) e o tio Max (Jerry Stiller).