Bee Season
Richard Gere protagoniza esta história cativante de um pai obstinado a treinar sua filha talentosa para o torneio nacional de soletração.
Richard Gere protagoniza esta história cativante de um pai obstinado a treinar sua filha talentosa para o torneio nacional de soletração. Eliza Naumann (Flora Cross) revela um dom tão incrível para soletrar qualquer palavra dita a ela, que seu pai Saul (Gere) insiste em treiná-la pessoalmente. Mas, à medida que o sucesso de Eliza continua, a nova devoção de Saul cresce, causando grandes mudanças para toda a família!