High School Musical: O Musical: Especial de Festas
Comemore o fim de ano com o elenco de High School Musical: A Série: O Musical! Junte-se aos seus jovens do teatro preferidos enquanto eles apresentam músicas de fim de ano clássicas e recentes, suas memórias de fim de ano preferidas e alguns segredos de bastidores como “Quem estaria no topo da lista de travessos do Papai Noel?” Tem tanta diversão de feriado guardada, incluindo uma premiére mundial surpresa que você não vai querer perder!
Comemore o fim de ano com o elenco de High School Musical: A Série: O Musical! Junte-se aos seus jovens do teatro preferidos enquanto eles apresentam hits de fim de ano como “This Christmas,” “Feliz Navidad,” um “Medley de Hanucá” especial e mais! Além disso, receba um “Perfect Gift” – uma música original nova de fim de ano escrita e apresentada por Joshua Bassett. O elenco também irá compartilhar suas memórias preferidas e alguns segredos de bastidores e, é claro, algumas realizações surpresas de fim de ano. É o jeito perfeito de compartilhar a alegria das festas... Feliz Fim de Ano! Elenco: Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Sofia Wylie, Matt Cornett, Kate Reinders, Julia Lester, Larry Saperstein, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr.