Chucky
O famigerado Chucky chega à televisão em uma nova série de arrepiar, escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que concebeu a icônica franquia de filmes. Depois que o adolescente solitário Jake Webber (Zackary Arthur) descobre um boneco antigo dos "Caras Legais" em uma venda de garagem no subúrbio, a pacata cidade americana logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis começa a revelar os segredos mais profundos e sombrios de todos.
O famigerado Chucky chega à televisão em uma nova série de arrepiar, escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que concebeu a icônica franquia de filmes. Depois que o adolescente solitário Jake Webber (Zackary Arthur) descobre um boneco antigo dos "Caras Legais" em uma venda de garagem no subúrbio, a pacata cidade americana logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis começa a revelar os segredos mais profundos e sombrios de todos. Enquanto Chucky (dublado por Brad Dourif) espalha horror, rostos familiares de seu passado voltam e ameaçam revelar suas origens sombrias de quando era uma criança aparentemente comum que, de alguma forma, se tornou o lendário boneco assassino.