Rei Charly
Charly, um jovem de 18 anos, está pronto para afirmar perante a todos sua nova identidade como um jovem transgênero, porém ele precisa enfrentar os preconceitos dos moradores da vila machista onde mora. Para conquistar o respeito de todos, ele decide se inscrever no concurso ‘O Rei dos Machos’, onde desafios físicos, supostamente, julgarão a virilidade dos participantes.
Charly, com apenas 18 anos, está pronto para estabelecer perante a todos sua nova identidade como um jovem transgênero, porém ele precisa enfrentar os preconceitos de sua vila machista e, pior ainda, o preconceito de sua própria família e amigos. Ele tem apenas sua amiga, Antonia, com quem pode contar. Ela o incentiva a acreditar em si mesmo, abraçar quem ele realmente é e se torna sua aliada nessa aventura. A fim de obter o respeito de todos, Charly toma uma decisão drástica e decide participar da tradição mais machista de sua vila: o concurso ‘O Rei dos Machos’, que celebra os homens mais machos da vila por meio de jogos e desafios físicos que, supostamente, avaliam o quão viris os participantes são.